sábado, 14 de agosto de 2010

Show em Santa Rita do Sapucaí - MG

Neste sabádo, dia 14/08/2010 , Bruno Vinci estará se apresentando com o  Grupo de Choro Queijo com Goiabada estará se apresentando e Santa Rita do Sapucaí-MG na pizzaria La Fornalha. No repertório estará os mais variados compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth, Waldyr de Azevedo entre outros com clássicos desse gênero.



Enderereço: Av Sinha Moreira, 176, Centro, Santa Rita do Sapucaí -MG.  Horário:21:00



Atualizei a postagem para colocar aqui as fotos...noite de muito choro!!


                                          

2 comentários:

  1. Sou de Santa Rita e tenho um blog onde tento matar a saudade daí e mostrar as coisas boas de minha terra. Um dia achei vocês no youtube e fiquei encantada com a qualidade da música. Mesmo sem permissão, postei no meu blog. Peço licença para continuar a fazê-lo. Abraços a todos os membros do grupo. Coloquei o mesmo comentário no Queijo com Goiabada, pois espero estar sempre por dentro das atividades do grupo.

    ResponderExcluir
  2. Nós do grupo Queijo com Goiabada lhe damos permissão para postar o nosso trabalho em seu blog e agradeçemos sua atenção.Futuramente estaremos com vídeos de shows que fizemos e também gravações de músicas de nossa autoria, todos com a linguagem do chorinho.Se precisar de material do grupo é só nos comunicar, achamos importante estarmos contribuindo para a cultura de Santa Rita e região.
    Abraços de todos integrantes.....té!!

    ResponderExcluir