segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Violão 7 cordas do Luthier Carlos Gomes Valentim

Este Domingo, dia 10/10/2010, fui a Ribeirão Preto buscar meu novo violão, algo que a tempo esperava. O violão foi feito pelo Luthier  Carlos Gomes Valentim, luthier que vem se destacando por fazer violões de fino acabamento e sonoridade ímpar. Meu novo violão é 7 cordas, com tampo de abeto, laterais e fundos de Jacarandá Mineiro e com captação RMC com polydrive II, belo violão e com ótima sonoridade.


                                       com o luthier Valentim                               

Ele também me mostrou seu modelo especial, violão de acabamento perfeito e enorme sonoridade, violão com tampo de cedro, laterais e fundo em Jacarandá Indiano e braço de mogno, toquei e me surpreendi com sua sonoridade, aconselho a todos este modelo e também quaisquer outros modelos pois são ótimos violões.

                                    Com o luthier Valentim e com seu modelo especial


Agora é tocar, gravar e fazer muitos shows com meu novo violão!!

2 comentários:

  1. Caro Bruno, tenho interesse em adquirir um violão do Valentim, mas não estou conseguindo o telefone dele. Você poderia encaminhar para o meu e-mail? paulof_p@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser mais informações mande um e-mail para: brunovinciviolao@gmail.com

    ResponderExcluir