Projetos

Os projetos que Bruno Vinci participa atualmente são:




Percussivo” é uma obra de música instrumental multifacetada e inovadora por sua instrumentação e concepção musical. Suas diversas influências justificam seu caráter enérgico e dançante, conectando ritmos tradicionais com a liberdade criativa e performática de seus integrantes.




Conjunto Sacudindo o Choro


A paixão pelo choro faz com que a necessidade de mostrar ao público uma música instrumental que se distingue por belos arranjos e versatilidade, levar quatro jovens para formar o Sacudindo o Choro. "Quebra cabeça" é o título do primeiro álbum do conjunto, que percorre vários gêneros da música brasileira e ainda abre espaço para o choro contemporâneo, onde as melodias e harmonias estão além dos aspectos tradicionais, criando uma ponte com ritmos do nordeste como frevo, baião e arrastapé, e elementos da música de outros países, como o blues e o gypsy Jazz.
Vídeo Release:

     




Preto no Branco – Duo NascimentoVinci – os violonistas, Rafael Nascimento e Bruno Vinci

Jovens, talentosos, compositores, cheios de história!

Bruno Vinci, de Pouso Alegre, MG. É violonista 7 cordas. Além dos clássicos chorões, já acompanhou quase toda a trupe do clube do Milton: Toninho Horta, os irmãos Lô e Márcio Borges, Fernando Brant…
Rafael Nascimento, de São Paulo, SP, berço do rap. É violonista 6 cordas. Acreditem, também já tocou com muita gente jovem e da antiga, de Yamandú Costa ao mestre, Izaías do Bandolim.
Ambos são discípulos de Luizinho 7 Cordas e Alessandro Penezzi, nomes de referência no violão brasileiro. Inclusive já vieram desenrolar as cordas de seus instrumentos umbilicais por aqui, em outras edições do Chorinho no Coreto.